Home Futebol Ex-Inter, William rompe ligamento do joelho e está fora da temporada

Ex-Inter, William rompe ligamento do joelho e está fora da temporada

Aos 24 anos, William é um dos atletas mais importantes do elenco dos Lobos

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

O Wolfsburg vive um momento complicado na temporada 2019/20 após empatar em casa por 1 a 1 contra o Fortuna Düsseldorf no último sábado (08). Como resultado, a equipe se distanciou na briga por uma vaga na Liga Europa e, além disso, mais notícias ruins chegaram. Após uma dividida em com o meia Thommy, o lateral-direito William sentiu fortes dores no joelho esquerdo e saiu de campo carregado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta segunda (10), então, o Wolfsburg divulgou um diagnóstico devastador: o ex-Inter rompeu o ligamento cruzado do joelho e está fora da temporada. O resultado foi revelado após uma ressonância magnética realizada nesta segunda. A notícia vem num péssimo momento para o brasileiro, pois ele vinha em ascendência na Alemanha.

William foi banco nos Lobos durante algumas rodadas, mas recentemente voltou à boa forma. Aos 24 anos, o brasileiro fez 16 partidas pelos lobos nesta temporada e tem a confiança do técnico Olivier Glasner.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

INTERESSE DO FLAMENGO

Sua ascensão na Alemanha rendeu o interesse do Flamengo em janeiro. O atual campeão brasileiro monitorou o jogador após perder Rodinei para o Internacional, ex-clube de William, aliás. Principal nome proposto pela diretoria, o destaque do atleta no Wolfsburg tornou a transferência impossível.

LEIA MAIS

Chelsea e Manchester United despertam interesse na contratação de Sancho

Após casos de racismo na Copa da Alemanha, jogadores pedem medidas eficazes

Ex-técnico do Stoke relembra goleada sobre o Liverpool em 2015: “Foi bizarro estar vencendo por 5 a 0 no intervalo”

PUBLICIDADE