Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Adesanya afirma que não lutará contra Romero se cubano não bater peso

Nigeriano citou recentes problemas do cubano para bater peso em lutas por cinturão e coloca possíveis ‘substitutos’

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/UFC

A tensão para a luta entre Israel Adesanya e Yoel Romero, no próximo dia 7, ganhou mais um capítulo nesta semana, com o nigeriano radicado na Nova Zelândia ameaçando até não lutar se seu rival não bater o peso.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista coletiva feita na Nova Zelândia, o ‘Last Stylebender’ citou os problemas de Romero em bater peso para lutas contra Robert Whittaker e Luke Rockhold para afirmar que não subirá ao cage para defender o cinturão dos médios contra o ‘Soldier of God’.

“F***-se esse cara. Esse é um cara que desrespeitou o esporte. Me irritaria muito se Yoel não bater o peso. Ele teve duas horas para bater o peso e ele não fez? Sabe por quê? Ele só se desidrata a ponto de permitir que ele lute. Dessa essa forma ele pode ir lá, nocautear o Rockhold, lutar pela m*** do cinturão, e não vencer. É tática para eles terem vantagem na luta”, afirmou Adesanya segundo o Ag.Fight.

Mas e se o cubano não bater o peso? Então, o ‘Stylebender’ decidirá que não enfrentará Romero e elencou dois possíveis substitutos para tal luta: o inglês Darren Till e o americano Jared Cannonier.

“Estou pronto para Darren Till ou Jared Cannonier caso eles entrem na luta pelo título na véspera”, afirmou o nigeriano.

LEIA MAIS

Tio diz que Mayweather negocia para enfrentar McGregor e Khabib no mesmo dia

(Crédito da foto: Divulgação/UFC)