Home Games Aika Online: confira os eventos especiais de Carnaval 2020

Aika Online: confira os eventos especiais de Carnaval 2020

Aika Online recebe eventos especiais de Carnaval, até o mês de março, uma boa chance de progredir no game; saiba detalhes Palpites de futebol todos os dias Os jogadores do MMORPG Aika Online terão algumas chances de ganhar bônus e itens nos eventos temáticos de Carnaval que o game oferece nos próximos dias. Confira abaixo o que chega no jogo: PUBLICIDADE Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link BORA UPAR NO CARNAVAL PUBLICIDADE As comemorações do carnaval em Aika trazem um bônus 3X para EXP e HONRA, e 2X para Moedas da Determinação, começando em 22 de fevereiro e com término no dia 01 de março.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

ALEGORIAS PERDIDAS 

Disponível a partir de 19 de fevereiro até 10 de março, os jogadores terão a chance de ganhar itens únicos ao realizar atividades variadas no mundo do game. Cada um desses itens então poderão ser trocadas por equipamentos especiais. O evento também contará com a presença de um boss exclusivo que será invocado em Leopold, um dos mapas full PVP do game.

Os jogos da Ongame recebem durante o Carnaval eventos específicos e promoções próprias, que ficarão disponíveis por tempo limitado; além disso, a empresa está realizando eventos institucionais, com pontuação para os jogos da Ongame que o jogador optar; são eles: Ongame “Pic Folia”, “Meu Bloquinho Ongame” e “Samba Enredo Ongame”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PUBLICIDADE

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”