Home Futebol Alisson elogia grupo do Liverpool e fala sobre possibilidade de vencer Premier League de forma invicta

Alisson elogia grupo do Liverpool e fala sobre possibilidade de vencer Premier League de forma invicta

Em 25 rodadas, Liverpool tem 24 vitórias, um empate e ainda está invicto na Premier League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Liverpool vive uma temporada histórica e caminha para quebrar recordes na Premier League, além de quebrar um jejum de 30 anos sem conquistar o título do Campeonato Inglês. Em entrevista à Premier League Productions, Alisson rasgou elogios ao elenco dos Reds e expressou o desejo de vencer tudo na temporada 2019/20.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em 25 jogos na atual Premier League, o Liverpool acumula 24 vitórias e um empate, tendo 73 pontos de 75 possíveis. A diferença em relação aos outros times é tão grande que o Manchester City de Pep Guardiola soma apenas 51. O Arsenal da temporada 2003/04 foi campeão invicto, e a equipe de Jurgen Klopp busca esse feito em 2019/20.

“Queremos ganhar o título e para ganhar o título temos de vencer tudo . Só olhamos para a frente, o que ficou para trás, para trás ficou. Nosso foco é na nossa qualidade. Temos um grupo fantástico com jogadores fantásticos, um sai, outro entra e cumpre o seu papel.”

PUBLICIDADE

Alisson elogiou o elenco e destacou a força do grupo, que mesmo com desfalques cosnegue jogar no mesmo nível e manter a alta intesidade dentro de campo.

“O Adrian (goleiro reserva), por exemplo, quando me lesionei, entrou para o meu lugar e jogou muito bem. Um exemplo dos outros rapazes, o Fabinho sai e entra outro e faz o mesmo. Todos ajudam uns aos outros no campo.” 

MAIS DECLARAÇÕES DE ALISSON:

Norwich City x Liverpool

PUBLICIDADE

“Estamos esperando um jogo difícil. Todos os jogos da Premier League, não importa se você está no topo ou abaixo na tabela, sempre são difíceis. Precisamos nos preparar da melhor maneira possível nesta semana e estar prontos para tudo.”

Momento do Liverpool

“Estamos aproveitando esse tempo porque é bom estar no topo. Trabalhamos para isso, estar no topo em um nível superior. Para ganhar você precisa aproveitar o jogo. Tentamos fazer nosso melhor e ser feliz em campo.”

LEIA MAIS:

Goleiro reserva do Liverpool manda recado a Alisson: “Não vou apenas sentar no banco e esperar”
Alisson treina no Fluminense e é exaltado pelo clube: “Volte sempre, Guerreiro!”

PUBLICIDADE