Home Games Alloy Origins Core, novo teclado da HyperX, tem funções para gamers

Alloy Origins Core, novo teclado da HyperX, tem funções para gamers

HyperX inicia a venda do teclado Alloy Origins Core, com funções que facilitam a vida dos gamers; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Chega ao mercado brasileiro o Alloy Origins Core, o segundo periférico da HyperX com switches mecânicos HyperX RED, de fabricação própria, estando à venda pelo preço sugerido de R$599,90.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Com switches mecânicos HyperX RED, o teclado Alloy Origins Core oferece aos jogadores menor tempo de resposta, pois o tempo entre o clique do usuário e a ativação do comando na tela do computador será menor do que o de periféricos similares; as teclas têm vida útil de até 80 milhões de toques.

PUBLICIDADE

Ele possui LEDs expostos para uma iluminação RGB com cinco níveis de intensidade de luz; sua estrutura é do mesmo alumínio usado em aeronaves e possui cabo destacável (USB tipo C e USB tipo A), facilitando o transporte.

O novo teclado também conta com recursos que evitam acionamentos de comandos indesejados durante a partida, como a função Game Mode, em que é possível habilitar e desabilitar teclas de preferência, e as tecnologias anti-ghosting e N-key rollover, que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques acidentais.

Além das modificações que podem ser feitas pelo software gratuito HyperX NGENUITY, o Alloy Origins Core oferece outras possibilidades, como, por exemplo, salvar até três perfis de efeitos luminosos RGB diretamente na memória interna do teclado, configurar macros, personalizar as teclas individualmente e ajustar inclinação do periférico em três níveis.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”

PUBLICIDADE