Home Futebol Altos-PI x Vasco: saiba todas as informações para o duelo da Copa do Brasil

Altos-PI x Vasco: saiba todas as informações para o duelo da Copa do Brasil

Na última edição do torneio copeiro, Cruzmaltino acabou caindo para o Santos na quarta fase

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Jogando com a considerável vantagem do empate, o Vasco mede forças com o Altos, nesta quarta-feira (12), às 21h30, no Piauí, em confronto da primeira fase da Copa do Brasil. Eliminado no certame estadual, a equipe de Abel Braga tenta ir bem engatar o terceiro resultado positivo em sequência para embolsar cifras milionárias e muito bem-vindas se confirmar o seu favoritismo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre o Jacaré e Cruzmaltino terá transmissão da TV Globo com narração de Luís Roberto e comentários de Roger Flores. Já no SporTV 2, a narração fica a cargo de Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona comenta. O Torcedores.com também acompanha o placar AO VIVO do embate em tempo real.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

COMO CHEGAM AS EQUIPES?

Invicto em seu certame estadual, o Altos chega confiante para surpreender o Vasco. O último compromisso da equipe do técnico Fernando Tonet foi no dia 1º de fevereiro. De lá pra cá, o alviverde voltou toda sua preparação para o duelo contra os cariocas, classificado como um dos embates mais importante da recente história do clube piauiense, iniciada profissionalmente em 2015. Com mistério, o Jacaré fechou os últimos treinos preparatórios, mas deve manter a formação com três atacantes.

Do lado Cruzmaltino, o técnico Abel Braga deve seguir com a formação apresentada nas duas últimas partidas, onde bateu o Oriente Petrolero, pela Sul-Americana, e a Portuguesa-RJ pela Taça Guanabara. A única novidade deve ser Talles, que acabou sendo preservado no último fim de semana.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – ALTOS x VASCO (COPA DO BRASIL)

Data: 12 de fevereiro (quarta-feira)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Albertão, em Teresina, no Piauí

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: