Eles não cansam! 5 vezes que Amigão e Antero não aguentaram a risada no SportsCenter

Apresentadores têm costume de cair na gargalhada durante o programa SportsCenter

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / ESPN

Os apresentadores Paulo Soares e Antero Greco voltaram a “atacar” nesta quinta-feira (13) no SportsCenter, da ESPN. Renomados na história do jornalismo esportivo brasileiro, ambos também são conhecidos pelos momentos hilários à frente das câmeras. Desta vez, o surto de risos aleatórios aconteceu após a leitura de matérias sobre futebol internacional, mais especificamente sobre dois homens: Moreno Longo e Rolão Preto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Torcedores relembrou de alguns desses momentos irreverentes dos apresentadores da ESPN.

São Paulo e a contratação de Milton Caraglio

Um dos casos mais recentes aconteceu em julho de 2016, quando o apresentador Paulo Soares, o Amigão, estava lendo uma notícia sobre o possível interesse do São Paulo no atacante argentino Milton Caraglio. A pronúncia do nome do jogador engatilhou os risos do jornalista, que não conseguiu se concentrar novamente na apresentação do programa.

Veado atropela skatista

Outro caso que gerou risos espontâneos nos apresentadores foi na reportagem sobre a descida do Buffalo Bill, em Toronto. Nela mostra a imagem de um veado acertando um dos skatistas. O próprio Paulo Soares não escolheu bem as palavras e voltou a cair nas gargalhadas.

CR7 da Mooca

Após a transferência do português Cristiano Ronaldo para a Juventus de Turin, a ESPN resolveu brincar com o assunto e fazer uma reportagem puxando para a Juventus da Mooca, o que engatilhou o riso dos apresentadores. Mas desta vez foi Antero Greco que não conseguiu se conter e precisou da ajuda do companheiro de bancada.

Louis Picamoles

O especialista em rugby, Antônio Martoni, fez seu boletim ao vivo no SportsCenter sobre a modalidade. No entanto, o nome do francês Louis Picamoles chamou a atenção dos apresentadores.

Erro da produção

A produção do programa também causa problemas aos apresentadores. Um desses casos aconteceu na apresentação de uma reportagem sobre o ex-meia Marcos Assunção, que na época atuava pelo Palmeiras. No entanto, os produtores erraram na reprodução da matéria.

 

LEIA MAIS: