Home Guia de TV Inter de Limeira x Santo André: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV

Inter de Limeira x Santo André: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV

Inter de Limeira e Santo André se enfrentam nesta sexta-feira (14) com transmissão AO VIVO na TV

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Embalada no Campeonato Paulista, a Inter de Limeira recebe o Santo André nesta sexta-feira (14), às 19h30, no estádio Major Levy Sobrinho. O time comandado por Elano tenta surpreender o Ramalhão e abrir vantagem na zona de classificação do estadual. A partida tem transmissão AO VIVO da TV pelo canais SporTV e Premiere, ambos na televisão por assinatura.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

A Rede Globo de Televisão, responsável pela transmissão, escalou Jota Júnior para comandar a narração do embate, com comentários de Sérgio Xavier. Essa partida será uma reedição da final da Série A-2 do ano passado, quando os andreenses levaram a melhor sobre os alvinegros do interior e conquistaram a taça.

PUBLICIDADE

O técnico Elano tem dificuldades para montar a equipe, tendo em vista que o meia Murilo Rangel ainda é dúvida e deve ser vetado pelo departamento médico. Sem condições de atuar na partida contra o Corinthians por questões contratuais, o zagueiro João Victor deve retornar ao time no lugar de  Roger Bernardo.

Com isso a escalação da Inter fica dessa maneira: Rafael Pin; Córdoba, João Victor, Oliveira e Lucas Balardin; Geovane, Marquinhos e Thomaz; Lucas Braga, Airton (Murilo Rangel) e Tcharlles.

Já o Santo André vem de uma vitória importante contra o São Paulo e também tenta manter o bom momento dentro da competição. O técnico Paulo Roberto ainda não sabe se contará com o atacante Douglas Baggio, que ficou ausente das últimas duas partidas por lesão muscular.

Em todo o caso, a escalação do Ramalhão deve ser a mesma que derrotou o São Paulo no último final de semana: Fernando Henrique; Ricardo Luz, Marlon, Rodrigo e Luizão; Paulo Vinicius, Dudu Vieira e Garré; Vitinho, Fernandinho (Douglas Baggio) e Ronaldo.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE