Home Futebol Agente de Pogba diz que futuro do meia será decidido após a Eurocopa: “Ele gostaria de voltar para a Juventus”

Agente de Pogba diz que futuro do meia será decidido após a Eurocopa: “Ele gostaria de voltar para a Juventus”

Ainda se recuperando de lesão, Pogba pode voltar ao ex-clube em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Estando presente no San Siro para acompanhar o duelo entre Milan e Juventus, Mino Raiola, agente do meia francês, falou sobre o seu cliente. Como o jogador não estaria feliz no Manchester United, seu nome é um dos mais cotados para agitar o mercado na próxima janela de transferências. Diante disso, o empresário não escondeu que o atleta tem um desejo de voltar a atuar no time de Turim.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Pogba vê Itália como uma casa. Ele gostaria de voltar para a Juventus, mas veremos o que acontece depois do Euro. Pogba quer jogar ao melhor nível, mas não pode deixar o Manchester United se eles estiverem numa situação difícil”, afirmou aos jornalistas.

Além da Juventus, o Real Madrid também estaria interessado em Pogba. Porém, não vai ser nada fácil tirar o meia da Inglaterra. Isso porque sua transferência estaria sendo avaliada em  175 milhões de euros, valor que pode afastar o interesse de ambos os clubes. Enquanto a próxima janela não chega, o camisa 6 trabalha para voltar aos gramados, algo que já foi citado por Ole Gunnar Solskjær.

PUBLICIDADE

”Paul (Pogba) tem tido uma época terrível com imensas lesões. Ele está desesperado para jogar futebol. É difícil estabelecer prazos em lesões prolongadas. Ele adora jogar e adora o simples fato de estar num treino também. Eu vejo um rapaz que está farto de estar lesionado. O Paul tem sido sempre um bom profissional. Eu não tenho qualquer dúvida de que, quando ele voltar, vai aproveitar cada minuto”, acrescentou.

LEIA MAIS