Agente de Pogba diz que futuro do meia será decidido após a Eurocopa: “Ele gostaria de voltar para a Juventus”

Ainda se recuperando de lesão, Pogba pode voltar ao ex-clube em breve

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Manchester United

Estando presente no San Siro para acompanhar o duelo entre Milan e Juventus, Mino Raiola, agente do meia francês, falou sobre o seu cliente. Como o jogador não estaria feliz no Manchester United, seu nome é um dos mais cotados para agitar o mercado na próxima janela de transferências. Diante disso, o empresário não escondeu que o atleta tem um desejo de voltar a atuar no time de Turim.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Pogba vê Itália como uma casa. Ele gostaria de voltar para a Juventus, mas veremos o que acontece depois do Euro. Pogba quer jogar ao melhor nível, mas não pode deixar o Manchester United se eles estiverem numa situação difícil”, afirmou aos jornalistas.

Além da Juventus, o Real Madrid também estaria interessado em Pogba. Porém, não vai ser nada fácil tirar o meia da Inglaterra. Isso porque sua transferência estaria sendo avaliada em  175 milhões de euros, valor que pode afastar o interesse de ambos os clubes. Enquanto a próxima janela não chega, o camisa 6 trabalha para voltar aos gramados, algo que já foi citado por Ole Gunnar Solskjær.

”Paul (Pogba) tem tido uma época terrível com imensas lesões. Ele está desesperado para jogar futebol. É difícil estabelecer prazos em lesões prolongadas. Ele adora jogar e adora o simples fato de estar num treino também. Eu vejo um rapaz que está farto de estar lesionado. O Paul tem sido sempre um bom profissional. Eu não tenho qualquer dúvida de que, quando ele voltar, vai aproveitar cada minuto”, acrescentou.

LEIA MAIS