Home Futebol André Gomes é liberado para jogar pelo Everton após quatro meses da cirurgia

André Gomes é liberado para jogar pelo Everton após quatro meses da cirurgia

Técnico Carlo Ancelotti afirmou que o meio campista português está pronto para retornar aos Toffees

Raffa Carolina
Colaboradora do Torcedores.com.

Carlo Ancelotti, técnico do Everton, afirmou que André Gomes está pronto para retornar aos campos. O comandante revelou em entrevista que o português pode voltar após quatro meses afastados devido a uma cirurgia. Ele sofreu grave lesão no tornozelo.

PUBLICIDADE

Após ter passado por procedimento em 4 de novembro, a recuperação durou 112 dias. O tempo foi considerado rápido, por conta da gravidade da lesão do jogador dos Toffees. Entretanto, ainda é preciso paciência, pois contra o Arsenal ele começa no banco de reservas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“André Gomes está pronto para jogar. Ele trabalhou bem, sem limitações, com confiança e sem problemas. Na minha opinião está pronto para jogar”, completou o treinador do Everton.

Como aconteceu a lesão do jogador do Everton?

A lesão ocorreu contra o Tottenham no primeiro turno da Premier League, após carrinho do sul-coreano Son. O lance ocorreu aos 31 minutos do segundo tempo, quando Son tentou parar o meia português do Everton.

No início, o sul-coreano não se deu conta da gravidade da pancada. Entretanto, percebeu no momento que o jogador português caiu e ficou com o pé preso no gramado. Antes de levar o cartão vermelho, Son caiu no choro, desesperado, levando as mãos à cabeça ao perceber a lesão do atleta dos Toffees.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Tite vê Firmino como “Benzema brasileiro”, elogia Vinicius Jr e Rodrygo e fala sobre Coutinho: “Precisa que o mimem”

Tite exalta liderança tática de Casemiro e entende postura do PSG com Neymar: “Tem um histórico de lesões”