Home Mídia Esportiva André Rizek defende Jorge Jesus: “Quando o Renato fala as mesmas coisas, acham engraçado”

André Rizek defende Jorge Jesus: “Quando o Renato fala as mesmas coisas, acham engraçado”

Apresentador do SporTV defendeu Jorge Jesus após declarações do treinador do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

André Rizek defendeu o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, pelas palavras do português após a partida contra o Fluminense, na última quarta-feira (12), pela semifinal da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jorge Jesus disse que o Flamengo está em outro patamar e que o seu time briga por outros títulos. A fala do apresentador ganhou muita repercussão nas redes sociais e também nos programas de TV. Muitos acusaram o treinador de ser “soberbo” e de não respeitar o Fluminense.

Com tanta repercussão, o apresentador do SporTV falou sobre o assunto e comparou a postura do português com a de outro técnico do futebol brasileiro: Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Eu acho que a gente é esquizofrênico aqui no futebol brasileiro, porque quando o cara não fala o que pensa, e fica nessa de “ah, não, o importante é ter humildade, fé em Deus, respeitar o adversário, e isso é um 11 contra 11”, a gente critica pedindo que o cara fale o que pensa. Aí quando o cara fala, e aliás – é o que pensam 100% das pessoas que acompanham o futebol, o Flamengo se descolou mesmo dos seus rivais – é criticado”, disse Rizek.

Na minha opinião, o Renato (Portaluppi) quando fala as mesmas coisas que o Jesus fala, a gente acha engraçado. Tem também o estranhamento de um estrangeiro chegar aqui e falar as coisas que o Jesus fala. Porque com o Renato nunca houve polêmica quando ele falava que era o melhor ou que o time dele era o melhor”, completou.

O apresentador ainda destacou que o futebol brasileiro tem coisas mais importantes para se preocupar neste momento.

“A gente tem coisas mais sérias para se preocupar, como as dívidas dos clubes, os cantos homofóbicos nos estádios, os cantos racistas, a qualidade dos gramados… É isso que a gente tem que debater. Agora, o cara falar uma verdade, sinceramente…”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: