Jorge Jesus cutuca o Fluminense após vitória: “Estamos em outro patamar, nossos títulos são outros”

Jorge Jesus disse em coletiva que para o Fluminense seria muito importante chegar à final

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Depois da vitória do Flamengo por 3 a 2 contra o Fluminense na noite desta quarta-feira (12), no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara, o treinador Jorge Jesus analisou a partida do rubro-negro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva após o clássico, o técnico elogiou o seu time, mas destacou que a equipe ainda está longe do ideal.

“Foi um grande jogo. O Flamengo durante uma hora foi uma equipe de alto nível com os dias que tem de trabalho. Foi nosso terceiro jogo, o Fluminense fez o oitavo. Não demos hipótese alguma ao Fluminense. Fizemos três gols, o Fluminense fez um de bola parada e depois o árbitro quis que o Fluminense entrasse no jogo. Jogar no nível que o Flamengo jogou hoje é muito difícil de parar. Mas ainda não temos pique para o jogo todo”, disse o português.

Após a avaliação do seu time, Jorge Jesus cutucou o rival afirmado que os títulos do Flamengo são outros, já que sua equipe está em “outro patamar”.

“Para nossa adversario era importante, ir para a final, ganhar o título. Nós estamos em outro patamar, nossos títulos são outros”, disse ele se referindo a uma frase de Bruno Henrique no ano passado e que virou memes nas redes sociais.

Com o resultado, a equipe do Flamengo espera o vencedor de Boavista x Volta Redonda, no domingo, para conhecer o adversário da final.

LEIA MAIS: