Home Mídia Esportiva Comentarista diz que Fluminense não tem chance contra o Flamengo: “Jogando tudo, pode perder de pouco”

Comentarista diz que Fluminense não tem chance contra o Flamengo: “Jogando tudo, pode perder de pouco”

Flamengo enfrenta o time tricolor nesta quarta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nesta quarta-feira (12), o Fluminense enfrenta o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. No entanto, para Mano, comentarista do Fox Sports, o time tricolor não tem chance de derrotar o rubro-negro, atual campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É um jogo previsível. O Fluminense jogando o que pode e o que não pode hoje, não é suficiente para parar o Flamengo. O Flamengo vai ganhar do Fluminense. O Fluminense jogando tudo o que pode é suficiente para perder de pouco”, afirmou o comentarista durante o Fox Sports Rádio.

PUBLICIDADE

Quem também comentou sobre o confronto foi Felippe Facincani, que cobrou a presença em grande número dos torcedores do Fluminense.

“É o dia do torcedor do Fluminense comparecer. Parar de ir oito, dez mil. Hoje tem que ir trinta, quarenta mil. A torcida do Fluminense não começou ontem. Eles têm capacidade de colocar setenta, oitenta mil no Maracanã, como faziam antes. O torcedor tem que voltar a acreditar”, disse.

Como terminou em primeiro lugar no Grupo B, o Fluminense tem a vantagem de jogar pelo empate nesta quarta.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE