Home Mídia Esportiva Cereto diz que Flamengo é melhor, mas que o Fluminense é favorito na semi da Taça Guanabara

Cereto diz que Flamengo é melhor, mas que o Fluminense é favorito na semi da Taça Guanabara

Flamengo x Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (12), no Maracanã

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo enfrenta o Fluminense na noite desta quarta-feira (12), no Maracanã, às 20h30 (de Brasília), em partida válida pela semifinal da Taça Guanabara. E o confronto foi tema de debate durante o programa “Seleção SporTV” desta terça-feira (11).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o jornalista Carlos Cereto, o Fluminense é o favorito para ficar com a vaga na final, apesar de reconhecer que o rubro-negro de Jorge Jesus tem um time melhor.

PUBLICIDADE

“Quem joga pelo empate? O Fluminense é favorito. Joga pelo empate, começou (a disputar a competição) antes que o Flamengo. Claro que, time por time, o Flamengo é muito melhor do que o Fluminense, mas, por estas questões, o Fluminense é favorito”, disse Cereto.

O Flamengo vem duas vitórias seguidas com o time principal comandado Jorge Jesus, contra o Resende e o Madureira. Mas as duas equipes já se enfrentaram na fase de grupos da competição, quando o Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0. Vale lembrar que na ocasião o rubro-negro jogou com o time sub-20.

LEIA MAIS: