Home Extracampo Benja lembra declarações “soberbas” de Renato Gaúcho para comentar fala de Jorge Jesus

Benja lembra declarações “soberbas” de Renato Gaúcho para comentar fala de Jorge Jesus

Apresentador compartilhou um vídeo com fala de Renato Gaúcho em 2019 e comparou com as de Jorge Jesus

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Jorge Jesus foi tema de muito debate por suas declarações durante a entrevista coletiva depois da classificação do Flamengo à final da Taça Guanabara diante do Fluminense, na última quarta-feira (12), no Maracanã.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na entrevista, o treinador do Flamengo afirmou que o rubro-negro “está em outro patamar”, o que muitos comentaristas entenderam como soberba por parte do português. Com tanta repercussão nas redes sociais e nos programas esportivos no Brasil, o apresentador Benjamin Back, da FOX Sports, usou sua conta no Twitter para comparar as declarações do treinador com as de Renato Gaúcho, que até no inicio de 2019 dizia que o Grêmio apresentava o melhor futebol do Brasil.

PUBLICIDADE

“Ah, se fosse o Jorge Jesus que tivesse dito isso”, escreveu o apresentador na legenda da postagem em que Renato diz:

“A equipe do Grêmio pode ter oscilado em dois ou três jogos, mas quando voltarmos a parar de oscilar… O jogo mesmo contra o Santos, o jogo contra o Fluminense, que perdemos, foram duas exibições… Os primeiros 35 minutos contra o Fluminense então, foi uma aula de futebol. Eu respeito a opinião de todo mundo, mas a minha opinião, não é por ser treinador do Grêmio, o meu time é o melhor do Brasil, o meu time joga o melhor futebol do Brasil. Se as pessoas não concordam, eu respeito, mas tem que respeitar a minha opinião também. Os últimos dois anos e meio, o Grêmio conquistou seis títulos. O Grêmio não só conquista títulos, não só joga achando os gols, o Grêmio joga bonito sim. Agora,você não quer que todos os jogos o Grêmio vai jogar bem… O Grêmio vai oscilar”.

A próxima partida do Flamengo será pela Supercopa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, domingo, às 11h (de Brasília), no Mané Garrincha.

LEIA MAIS: