Edmundo critica torcedores do Flamengo e diz que Jorge Jesus perdeu chance de “ficar quieto”

Ex-jogador criticou a postura de alguns torcedores e a declaração do treinador do Flamengo

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Fox Sports/Divulgação/Site oficial

Edmundo não gostou das declarações do treinador do Flamengo, Jorge Jesus, após a classificação para a final da Taça Guanabara, na noite desta quarta-feira (12), no Maracanã.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante o programa Central Fox, do Fox Sports, de hoje, o ex-jogador criticou o técnico rubro-negro por ter falado que o Flamengo “estava em outro patamar”.

“O Jorge Jesus perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto. O Campeonato Carioca tem muita tradição no Rio de Janeiro, e o Fluminense também. Isso também é culpa nossa, por endeusar quem vem de fora e não valorizar os profissionais do Brasil. Nessa declaração, tem uma série de situações”, declarou o comentarista, para depois criticar os gritos homofóbicos de torcedores do Flamengo no Maracanã:

“E no jogo também. Houve gritos homofóbicos por parte da torcida do Flamengo. Quando foi o Fluminense, eles estavam errados. Vamos ver agora se, com o Flamengo fazendo, os torcedores vão estar errados também”, completou.

O time rubro-negro derrotou o Fluminense por 3 a 2 e agora espera o resultado do confronto entre Boavista e Volta Redonda para conhecer o adversário da final da Taça Guanabara.

LEIA MAIS: