Home Mídia Esportiva Comentarista do SporTV defende Jorge Jesus após críticas: “É um marrento competente”

Comentarista do SporTV defende Jorge Jesus após críticas: “É um marrento competente”

Jorge Jesus foi criticado por declarações dadas após a classificação do Flamengo diante do Fluminense

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

As declarações de Jorge Jesus após a classificação do Flamengo para a final da Taça Guanabara nesta quarta-feira, no Maracanã, foi alvo de críticas de parte da imprensa e dos internautas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o Flamengo vencer o Tricolor por 3 a 2, Jorge Jesus afirmou que o rubro-negro está em “outro patamar” e que os títulos que eu time briga “são outros”. No entanto, a fala do treinador português não incomodou o comentarista Lédio Carmona, do Grupo Globo. Para ele, esse é o jeito do treinador português.

“É um marrento verdadeiro, competente. Está fazendo um trabalho sensacional, e ele é marrento mesmo, sempre foi. A gente tem vários marrentos aqui no futebol brasileiro”, afirmou o comentarista durante o programa “Seleção SporTV” desta quinta-feira (13).

PUBLICIDADE

“O Jorge Jesus tem esse jeito, e eu prefiro que seja assim. Ele está em outro patamar e entra na onda. Ele provoca”, completou.

Com a classificação para a final, o Flamengo aguarda o resultado do jogo entre Boavista e Volta Redonda, que se enfrentam neste domingo na segunda semifinal da Taça Guanabara.

LEIA MAIS: