Desde a adição de Ny’alotha, a Cidade Desperta em Battle for Azeroth, a raid na dificuldade mítica era o desafio a ser superado pelas principais guildas de World Of Warcraft. E a primeira guilda a conseguir superar o chefe final N’Zoth foi a Complexity Limit.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo membros da Complexity Limit relataram ao blog Kotaku, além da dificuldade, da corrida contra o tempo contra as principais guildas de World Of Warcraft e claro do dificílimo chefe, outra coisa que complicou muito para que eles conseguissem superar a raid foram mudanças de última hora que a Blizzard realizou no jogo.
Inclusive o líder da guilda reclamou no Twitter de atualizações que alteraram completamente algumas fases dos chefes dessa raid, prejudicando estratégias e o progresso da equipe. Além de relatos de glitches, que fizeram o chefe final desaparecer quando ele estava com 25% de vida em sua nova fase.
Apesar de todos esses problemas, após 10 dias seguidos de tentativas a guilda conseguiu ser a primeira a superar a raid e vencer N’Zoth em World Of Warcraft.
Leia mais:
Double Dragon & Kunio-kun Retro Brawler Bundle chega em fevereiro para Playstation 4 e Switch
Persona 5 Scramble será spin-off independente do RPG homônimo
Anunciado line-up da EVO 2020; Marvel Vs Capcom 2 volta ao torneio
Blue Protocol tem gameplay de teste alpha divulgado e atualização em conta oficial
Dragon Ball FighterZ receberá DLC de Kefla no final de fevereiro

