Home Futebol Após eliminação do Corinthians, Athletico ironiza na web: “Libertadores, estamos chegando”

Após eliminação do Corinthians, Athletico ironiza na web: “Libertadores, estamos chegando”

Athletico Paranaense não digeriu bem a saída do técnico Tiago Nunes para o Corinthians

Por Péterson Neves em 13/02/2020 00:36 - Atualizado há 2 anos

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Logo após a confirmação da eliminação do Corinthians na fase de pré-Libertadores, o Athletico Paranaense não perdeu tempo e fez publicação em tom de provocação nas redes sociais.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Um seguidor tuitou que o Furacão está chegando para disputar a fase de grupos da Libertadores – ganhou a vaga como campeão da Copa do Brasil – e o clube paranaense postou um gif ironizando estar garantido no torneio.

“Libertadores, estamos chegando”, publicou o Athletico no Twitter.

https://twitter.com/AthleticoPR/status/1227782521963847685

O time paranaense não digeriu bem a decisão do técnico Tiago Nunes em aceitar o convite de comandar o Corinthians em novembro do ano passado e o dispensou antes do término do Campeonato Brasileiro.

O clube, inclusive emitiu nota criticando Timão e cutucou o treinador pela decisão. “A memória é curta no futebol. Tiago Nunes esqueceu muito rápido que poucos meses atrás treinava o time Sub-19 do Furacão”, destacou.

FUTURO DO CORINTHIANS

Sem Libertadores no calendário, o Corinthians do técnico Tiago Nunes terá no restante da temporada de 2020 as disputas de Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
Ex-jogador Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Timão comemora 20 anos do título mundial de 2000 nas redes sociais

Exit mobile version