Após empate com o Milan, Sarri afirma: “Não vi melhorias, ainda estamos lutando para crescer”

O treinador confirma que o time ainda precisa melhorar, mas é normal

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Reprodução/ Twitter Juventus

Depois de ter saído atrás do placar e, ter ficado com um jogador a mais, Juventus arrancou um empate contra o rival Milan, por 1 a 1, fora de casa, nesta quinta (13), pela semifinal da Copa Itália. O técnico Maurizio Sarri falou sobre o desempenho da equipe que, segundo ele, não foi bom e precisa melhorar.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não havia espaço para melhorias, mas é normal. Estamos em uma fase em que lutamos para crescer. Fizemos bem as saídas por trás.  Mas perdemos nos últimos vinte metros. No gol sofrido não atacamos uma bola lenta e facilmente defensável, começou a sim dizer Maurizio Sarri em coletiva pós jogo.

Ele acrescentou: “Marcamos gols em circunstâncias evitáveis. O resultado pode ser bom em vista da partida de retorno, tudo bem. Eu não estou preocupado com Pjanic e Ramsey. Eles tiveram um bom jogo. Hoje à noite, Ronaldo foi deixado sozinho demais para ser incisivo. Eu concordo com isso, não com a lentidão dos meio-campistas ”

O treinador ratificou que a equipe vive um momento instável, de crescimento coletivo. E que o futebol não é mais o mesmo de tempos atrás.

“Estamos em um momento de crescimento estagnado, mas podemos começar a partir do drible desta noite e trabalhar para evitar alguns objetivos evitáveis. O futebol não é mais como há alguns anos atrás, as equipes que terminam com 18 a 20 gols sofridos não estão mais lá”.

Sobre o jogo das oitavas de final da Champions, contra o Lyon, Sarri disse que tudo pode mudar em 15 dias.

“Fala-se em longos tempos de futebol. Vamos ver. Quinze dias atrás estávamos bem, hoje um pouco menos bem. Talvez daqui a quinze dias estaremos bem novamente. A partir desta noite, contudo, também traço muitas indicações muito positivas .

LEIA MAIS

Stefano Pioli critica arbitragem após empate entre Milan e Juventus: “Fomos prejudicados”

Cristiano Ronaldo marca nos acréscimos e Juventus empata com o Milan; veja os gols