Cristiano Ronaldo marca nos acréscimos e Juventus empata com o Milan; veja os gols

Milan fica com um a menos no segundo tempo e Cristiano Ronaldo marca após um pênalti que aconteceu depois de uma jogada de bicicleta do português

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Juventus

Milan e Juventus ficaram no empate por 1 a 1, nesta quinta-feira (13), em partida válida pela ida da semifinal da Copa da Itália, no Estádio Giuseppe Meazza. O jogo era muito aguardado pelo confronto entre Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic, e o português brilhou já na reta final da partida.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

A partida foi bem equilibrada desde o início, mas com poucas chances claras de gol sendo criadas, principalmente pelo lado da Juventus. CR7 seguiu apagado durante quase 90 minutos, mas apareceu no momento decisivo com uma bicicleta que culminou na bola batendo no braço do jogador do Milan e sendo marcado um pênalti após revisão do VAR. O português converteu e manteve a sequência de jogos seguidos marcando ao menos um gol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O gol do Milan foi marcado aos 61 minutos de jogo, com Rebic escorando de leve para o fundo das redes após cruzamento na área; confira

O jogo de volta será em Turim, no dia 4 de março. Quem vencer avança e enfrenta Inter de Milão ou Napoli na grande decisão. No Campeonato Italiano, as equipes vivem situações opostas: A Juventus soma 54 pontos e ocupa a vice-liderança, enquanto o Milan é o décimo colocado, com 32.

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo quer sair da Juventus e já comunicou isso ao seu agente, aponta jornal espanhol
Chapéu? Real Madrid se interessa e pode pagar 120 milhões de euros por Lautaro Martínez, alvo do Barcelona
Milan renova contrato de patrocínio máster, mas valor cai 29%