Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Após ser provocado, Sassá tenta agredir goleiro reserva do Manaus

Após ser provocado, Sassá tenta agredir goleiro reserva do Manaus

Jogadores do clube amazonense comemoração a eliminação do Coxa com a “sarrada no ar”

Por Lucas Meireles em 13/02/2020 21:01 - Atualizado há 4 anos

Sassá com a camisa do Coritiba
Desde que chegou ao Coritiba, Sassá marcou três gols em quatro jogos. Mas os números ficaram em segundo plano após a briga (Foto: Reprodução/Facebook Oficial do Coritiba)

O atacante Sassá, do Coritiba, não teve um noite feliz na última quarta-feira (12). O camisa 99 perdeu pênalti e ainda viu o Coxa Branco ser eliminado da Copa do Brasil pelo Manaus. Além disso, o centroavante ainda voltou a se envolver em confusão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Por onde passa, o atacante Sassá costuma ser conhecido pelos gols e, sobretudo, pelas provocações aos adversários. A “sarrada”, inclusive, é sua tradicional comemoração.

No entanto, diante do Manaus, o camisa 99 vivenciou o outro lado da moeda. E não reagiu bem. Após o apito final, o atacante viu o goleiro reserva do Gavião do Norte, Gleibson, comemorar com a “sarrada”. Sassá então tentou partir para cima do arqueiro, mas acabou sendo contido por jogadores e membros da comissão técnica do clube manauara.

Confira no vídeo abaixo:

Após a partida, o juiz baiano Diego Pombo Lopez relatou a confusão na súmula. De acordo com o árbitro, o atacante do Coxa teria iniciado “um princípio de tumulto”.

“Conduta do atleta – informo que após o término da partida o sr jogador, Luiz Ricardo Alves (Sassá) nº99 da equipe do Coritiba FC, iniciou um princípio de tumulto, indo em direção ao goleiro reserva da equipe do Manaus FC , que se encontrava no banco de reserva da sua equipe. Informo que o mesmo foi contido por seus jogadores companheiros”, diz a súmula.

Sassá em outras brigas

Esta não foi a primeira que o atacante se envolveu em confusões em partidas. Em 2018, Sassá, então no Cruzeiro, desferiu um soco no rosto do lateral Mayke, do Palmeiras. Na ocasião, a Raposa eliminou o Alviverde da Copa do Brasil. Relembre abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=QFnmzdThYLc

Leia Mais

 

Exit mobile version