Home Futebol Atalanta 2 x 2 Genoa: assista aos gols do Campeonato Italiano

Atalanta 2 x 2 Genoa: assista aos gols do Campeonato Italiano

Brasileiro Rafael Tolói, ex-Goiás e São Paulo, abre o placar para equipe da casa, que leva virada e busca o empate em jogo de bola na rede só no primeiro tempo

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

No estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bérgamo, a Atalanta recebeu o Genoa neste domingo (2), pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terminou empatada em 2 a 2, resultado que fez cada equipe do confronto subir uma posição na tabela.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O zagueiro brasileiro Rafael Tolói abriu o placar aos 12 minutos de jogo. Sete minutos mais tarde, Criscito deixou tudo igual, cobrando pênalti.

Aos 33, aconteceu a virada dos visitantes com Sanabria. Mas, logo em seguida (35′), Ilicic evitou a derrota dos anfitriões.

Na próxima rodada, a Atalanta, quarta colocada, visita a Fiorentina. Já o Genoa, primeiro dentro da zona de rebaixamento (18°) receberá o Cagliari.

PUBLICIDADE

Veja também:

Palmeiras lucra R$ 44 milhões em dezembro e fecha 2019 no azul

Lampard destaca atuação de Rudiger em empate do Chelsea: “Fiquei encantado com os dois gols dele”

Zagueiro do Oeste marca duas vezes contra na mesma partida em dia de goleada do adversário

PUBLICIDADE