Home Mídia Esportiva Lampard destaca atuação de Rudiger em empate do Chelsea: “Fiquei encantado com os dois gols dele”

Lampard destaca atuação de Rudiger em empate do Chelsea: “Fiquei encantado com os dois gols dele”

Fora de casa, Blues abrem vantagem, mas cedem virada e conseguem igualdade em 2 a 2 com participação decisiva do zagueiro alemão

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Com gol de Rudiger, o Chelsea saiu na frente do Leicester neste sábado (1), jogando fora de casa, pela 25ª rodada da Premier League. Foi necessário também mais uma bola empurrada para a rede pelo alemão para que os Blues evitassem a derrota de virada. O desempenho do zagueiro rendeu elogios do técnico Frank Lampard.  

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sentimos a falta dele (Antonio Rudiger). Sentimos falta dele porque ele traz uma agressão e uma presença em tudo o que faz, e acho que é bom porque também temos jogadores jovens nessas áreas. Acho que ele é o mais experiente dos nossos zagueiros, deixando sua qualidade de várias maneiras. Na bola parada estamos um pouco aquém, em termos de quanto desejo que coloquemos nossa cabeça nela e façamos gols, e ele traz isso naturalmente. Por isso, fiquei encantado com os dois gols dele. Precisamos marcar mais gol de bola parada, principalmente nesses jogos contra bons adversários em jogos apertados. Por isso estou muito satisfeito com Toni”, comentou o treinador dos Blues, em entrevista coletiva após a partida. 

PUBLICIDADE

O resultado manteve a distância dos anfitriões do jogo para os visitantes: oito pontos. O Chelsea (4°) recebe o Manchester United em 17 de fevereiro. Já o Leicester (3°), três dias antes, visita o Wolverhampton, ambos os confrontos também pelo Campeonato Inglês.

Veja também:

Mercado da Bola: Cruzeiro empresta Manoel, ex-Corinthians, para clube turco: “Muito feliz em usar esta camisa”

Clássico entre Corinthians e Santos já tem 34 mil ingressos vendidos

PUBLICIDADE