Home Extracampo Zagueiro do Oeste marca duas vezes contra na mesma partida em dia de goleada do adversário

Zagueiro do Oeste marca duas vezes contra na mesma partida em dia de goleada do adversário

Na Arena Barueri, Ferroviária faz 5 a 1 em partida que também teve “hat-trick” do meia Felipe Ferreira e gol de honra de João Paulo

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

O duelo entre Oeste e Ferroviária na Arena Barueri, neste sábado (1), quase foi adiado por conta das fortes chuvas na região. Para o zagueiro Bruno Bispo, do time mandante, talvez teria sido melhor entrar em campo em outra oportunidade. Ele marcou dois gols contra o próprio patrimônio em dia de goleada do adversário. Foram justamente os últimos tentos da partida.  

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tudo aconteceu no segundo tempo. No primeiro lance, no minuto 16, ele tentou cortar um cruzamento rasteiro, que vinha da esquerda, e acabou estufando a meta do goleiro Caíque França. Depois, aos 40, mudaram o lado e o estilo da assistência. Pela direita, o defensor buscou novamente se antecipar ao perigo vindo do alto e acabou fechando a conta do placar. 

No total, a Ferrinha aplicou 5 a 1, mesmo jogando fora de casa. As outras três bolas que os vencedores da tarde empurraram para as redes saíram de chutes do meia Felipe Ferreira, que anotou, assim, o seu “hat-trick”. João Paulo fez o de honra do Rubro-Negro, quando o confronto estava apenas 1 a 0. 

PUBLICIDADE

Veja também:

Ex-zagueiro do clube, Rodrigo critica atuação do Vasco em derrota no Carioca: “Se for isso que eu vi, pode me contratar de novo”

Mercado da Bola: Cruzeiro empresta Manoel, ex-Corinthians, para clube turco: “Muito feliz em usar esta camisa”