Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zagueiro do Oeste marca duas vezes contra na mesma partida em dia de goleada do adversário

Na Arena Barueri, Ferroviária faz 5 a 1 em partida que também teve “hat-trick” do meia Felipe Ferreira e gol de honra de João Paulo

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Reprodução/SporTV/Premiere

O duelo entre Oeste e Ferroviária na Arena Barueri, neste sábado (1), quase foi adiado por conta das fortes chuvas na região. Para o zagueiro Bruno Bispo, do time mandante, talvez teria sido melhor entrar em campo em outra oportunidade. Ele marcou dois gols contra o próprio patrimônio em dia de goleada do adversário. Foram justamente os últimos tentos da partida.  

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tudo aconteceu no segundo tempo. No primeiro lance, no minuto 16, ele tentou cortar um cruzamento rasteiro, que vinha da esquerda, e acabou estufando a meta do goleiro Caíque França. Depois, aos 40, mudaram o lado e o estilo da assistência. Pela direita, o defensor buscou novamente se antecipar ao perigo vindo do alto e acabou fechando a conta do placar. 

No total, a Ferrinha aplicou 5 a 1, mesmo jogando fora de casa. As outras três bolas que os vencedores da tarde empurraram para as redes saíram de chutes do meia Felipe Ferreira, que anotou, assim, o seu “hat-trick”. João Paulo fez o de honra do Rubro-Negro, quando o confronto estava apenas 1 a 0. 

Veja também:

Ex-zagueiro do clube, Rodrigo critica atuação do Vasco em derrota no Carioca: “Se for isso que eu vi, pode me contratar de novo”

Mercado da Bola: Cruzeiro empresta Manoel, ex-Corinthians, para clube turco: “Muito feliz em usar esta camisa”

As melhores notícias de esportes, direto para você