Home Mídia Esportiva Ex-zagueiro do clube, Rodrigo critica atuação do Vasco em derrota no Carioca: “Se for isso que eu vi, pode me contratar de novo”

Ex-zagueiro do clube, Rodrigo critica atuação do Vasco em derrota no Carioca: “Se for isso que eu vi, pode me contratar de novo”

Cruz-Maltino foi surpreendido pela Cabofriense na manhã desta sexta-feira, em São Januário, em jogo adiado por conta de chuva e quedas de energia elétrica

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A torcida do Vasco que comprou ingresso e não abriu mão de ver a equipe em campo na quarta rodada da Taça Guanabara teve de voltar ao estádio de São Januário na manhã desta sexta-feira (31). Isso devido ao adiamento da partida na noite do dia anterior por conta da chuva e das quedas de energia elétrica na região. Em campo, os comandados de Abel Braga decepcionaram. Derrota por 1 a 0 para a Cabofriense, que sequer havia pontuado no Campeonato Carioca até então. O resultado irritou os vascaínos e especificamente um ex-jogador do clube, que até se ofereceu para retornar.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Deixa eu falar uma coisa. É isso mesmo que eu vi agora às 11h? Se for isso aí que eu vi, pode me contratar de novo. A dívida que o clube tem comigo, faz um acerto até o fim do ano, vai me pagando como salário e eu volto a trabalhar, a jogar. Porque, se for o que eu vi agora de manhã, eu jogo tranquilo. Tranquilo”, disparou o zagueiro Rodrigo em seu perfil oficial no Instagram.

Sem jogar desde 26 de novembro de 2017, ele encerrou a carreira em setembro de 2018, depois de defender a Ponte Preta. Rodrigo, que está com 39 anos de idade, atuou no Gigante da Colina entre 2014 e 2017, período em que disputou 171 jogos e marcou 18 gols.

PUBLICIDADE

O Vasco soma quatro pontos e ocupa o quarto lugar no Grupo B. A liderança é do Fluminense, que tem 12 (100% de aproveitamento). Em seguida, aparecem, na frente do Cruz-Maltino, o Volta Redonda e o Madureira, ambos com nove.

Apenas os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a semifinal do primeiro turno do Estadual do Rio de Janeiro. Portanto, a situação se apresenta bastante difícil para o time de São Januário, que vai visitar o Botafogo, no Nilton Santos (Engenhão), em clássico que acontece no próximo domingo (2), às 16h (de Brasília), valendo pela penúltima rodada desta etapa classificatória. O último compromisso será diante da Portuguesa, também fora de casa.

Veja também:

Premiere muda narrador e comentarista, após adiamento de jogo do Vasco pelo Carioca

PUBLICIDADE

Castán conta rotina para jogo matinal contra a Cabofriense: “Acordamos às 8h, comemos um macarrãozinho e vamos para mais uma partida”

Ex-Flamengo e Grêmio, Léo Moura desembarca com festa da torcida do Botafogo-PB: “Nunca passei por um momento desse”