Home Futebol Marcos Llorente e Thomas Partey valorizam empate do Atletico de Madrid contra o Valencia

Marcos Llorente e Thomas Partey valorizam empate do Atletico de Madrid contra o Valencia

Após Valencia x Atletico de Madrid, Marcos Llorente e Thomas Partey falaram sobre a dificuldade sobre vencer os adversários no Mestalla

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Na última sexta-feira (14), Valencia x Atletico de Madrid se enfrentaram no estádio Mestalla. A partida, válida pela 24ª rodada de La Liga (Campeonato Espanhol) 2019/2020, acabou empatada. O 2×2 no placar foi analisado por dois atletas colchoneros assim que ela teve fim. Thomas Partey e Marcos Llorente falaram sobre a peleja.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Marcos Llorente destacou a força do adversário no estádio Mestalla. O meia, também, não deixou de falar sobre o desgaste físico que a equipe teve e, também, elogiou a atuação colchonera. “O Valencia é uma equipe complicada de ser batida em casa, frente à torcida. Nós fizemos um grande trabalho. Trabalhamos muito. No final da partida, conseguimos suportar a pressão. Sabíamos que eles fariam isso. Já nós pressionamos enquanto nossas pernas respondiam, já que é impossível manter o ritmo durante os noventa minutos”, destacou o jogador.

PUBLICIDADE

Thomas Partey deu declarações que foram ao encontro do que o companheiro falou. Os temas tratados por ele, por sinal, foram muito semelhantes. “Foi uma partida muito competitiva. Entramos muito bem desde o primeiro momento. Na segunda parte, também fomos bem. Mas o Valencia passou a jogar melhor e também tiveram suas chances. Agora, temos que esquecer esta partida e seguir trabalhando para o que vem pela frente”, finalizou o volante ganês.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Atletico de Madrid busca Paco Alcácer; Borussia Dortmund pede 40 milhões de euros pelo centroavante
Emprestado pelo Atlético de Madrid, Caio Henrique afirma que só falará de renovação com o Fluminense depois do Brasileirão
Mercado da Bola: São Paulo sonda lateral que jogava no Atlético de Madrid até o fim da temporada

PUBLICIDADE