Home Futebol Atlético exerce direito e acerta compra de destaque da Copa São Paulo

Atlético exerce direito e acerta compra de destaque da Copa São Paulo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Um dos grandes destaques do Atlético na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Wesley, de 19 anos, foi adquirido de forma definitiva pelo clube mineiro junto ao Tupi. O novo contrato agora tem duração de quatro temporadas. Os valores da transação, porém, não foram divulgados.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

A informação da compra de Wesley pelo Atlético foi publicada pelo Fala Galo e confirmada pelo Torcedores.com. Desde que Júnior Chávare assumiu a base do Galo, o clube tem adotado uma nova estratégia na captação de jogadores.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

O Atlético contrata jovens com potencial por empréstimo, sendo em quase todos os casos com valores já fixados. Recentemente acertou a permanência do zagueiro Vitor Mendes, que pertencia ao Santos. O defensor foi adquirido por por R$ 400 mil. Além dele, o Galo também comprou 15% dos direitos do atacante Bruno Silva, da Chapecoense.

PUBLICIDADE

Além deles, o Atlético deve nos próximos meses acertar a compra de mais dois nomes que chamaram a atenção na Copinha deste ano: Calebe e Echaporã.

LEIA MAIS: