Home Futebol Cruzeiro cogita incluir multa se Rafael jogar no rival; vice do Atlético ironiza

Cruzeiro cogita incluir multa se Rafael jogar no rival; vice do Atlético ironiza

Atlético avalia internamente opções para o lugar de Cleiton, que deve ser negociado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com a provável saída de Cleiton para o Red Bull Bragantino, o Atlético entende a necessidade de buscar um novo goleiro no mercado. Pelo menos foi o que relatou recentemente o vice-presidente Lásaro Cândido da Cunha. Rafael, que entrou na justiça contra o Cruzeiro seria uma das alternativas.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

O Atlético, porém, aguarda o desfecho do caso para avaliar uma investida no arqueiro. O Cruzeiro, por sua vez, cogita incluir uma multa caso Rafael acerte sua ida para o Galo. Seria nos mesmos moldes que o alvinegro fez no caso Fred.

“Se ele conseguir todos os direitos, vai para onde quiser. Agora, da nossa parte, temos as nossas limitações. Igual ao Atlético fez com o Fred nós temos as nossas limitações. Se ele for para o Atlético, que seja feliz. Mas nós temos nossas restrições. Vamos colocar na hora certa”, disse Saulo Fróes, presidente do Núcleo Transitório Dirigente do Cruzeiro.

O vice do Atlético, Lásaro Cândido recebeu com surpresa as declarações do dirigente celeste.

“Primeiro, a gente não conversa com jogador que tem contrato. Se o jogador não tem contrato, não há nenhum problema. Agora, em tese, em tese, causa espanto constatar isso porque o time lá do Cruzeiro sustenta que a multa (do Fred) seria ilegal, então é um questionamento bastante interessante. Gostaria até de que isso ocorresse para a gente confrontar, não é? Mas enfim, nós não estamos tratando. O jogador lá tem contrato. Pra nós, se não está liberado, não quero conversa e não é correto”, afirmou Lásaro.
LEIA MAIS: