Home Futebol Sette Câmara responde sobre as chances de Tardelli jogar no Atlético

Sette Câmara responde sobre as chances de Tardelli jogar no Atlético

Sette Câmara avalia possibilidade do atacante voltar a vestir a camisa do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Desde a recente saída do Grêmio, o atacante Diego Tardelli está livre no mercado para acertar com qualquer outra equipe. O salário considerado alto, porém, afasta o jogador de 34 anos de alguns clubes do Brasil. Entre eles o Atlético.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético avisou que somente com uma redução salarial seria possível viabilizar o retorno de Diego Tardelli.

“É um jogador que tem mercado. Acho apenas que, para poder vir, ele teria que abaixar muito a pedida salarial. É muito difícil que isso aconteça, mas quem sabe?! Quem cuida disso é o Rui (Costa)” disse o mandatário para o Globoesporte.com

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Pode ser que ela venha a ocorrer, caso haja algum contato, mas, na verdade, hoje eu diria a vocês que a chance é muito pequena”, completou.

Na temporada passada, o Atlético tentou de fato repatriar o jogador que atuava no futebol chinês, mas as altas cifras impediram o acerto.

PUBLICIDADE

“Um tempo atrás a gente tinha conversado, tentamos trazer o Tardelli, os números eram elevados demais, não conseguimos cobrir a proposta do Grêmio, ele escolheu ir para o Grêmio. Até o momento não houve nenhuma conversa”, concluiu Sette Câmara.

LEIA MAIS: