Home Futebol Atrito entre Tuchel e Mbappé “interessa” Real Madrid na negociação para levar atacante francês

Atrito entre Tuchel e Mbappé “interessa” Real Madrid na negociação para levar atacante francês

Time merengue observa confusão de “camarote” e aguarda definição para agir com êxito, afirma jornal espanhol

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O clima entre Kylian Mbappé e o técnico Thomas Tuchel esquentou no último fim de semana. Substituído, o jovem atacante saiu “cuspindo marimbondos” e irritadíssimo com seu comandante, fato que externou uma possível crise entre os dois. Interessado em contar com o futebol do francês no futuro, o Real Madrid acompanha o desenrolar da polêmica com grande atenção, ao menos é o que garante o jornal espanhol “Marca”.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“A cada momento de tensão entre a ponta e o treinador, os boatos são disparados e afirma-se que o clube branco esfrega as mãos antes do que pode acontecer com o futuro de Mbappé”, afirma o periódico.

Mbappé, na realidade, é um velho sonho de Zinedine Zidane e da cúpula diretória do clube merengue há tempos, principalmente após a saída de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

O jornal espanhol ainda destaca que a boa relação entre o presidente do Real, Florentino Pérez, com Nasser Al Khelaifi, dono e presidente do PSG, faz com os madrilenhos analisem o caso com cautela para não errar e promover um mal-estar entre os clubes.

Eles vão esperar uma ligação de Paris ou Catar para entrar em ação. Se isso não chegar, zero movimento”, destaca o “Marca”.

Mbappé tem contrato com o PSG até 30 de junho de 2022, e apesar das procuras incessantes dos parisienses para uma renovação, o jogador não manifesta o desejo de permanecer no clube após o término deste vínculo.

LEIA MAIS:

Tuchel minimiza polêmica com Mbappé e explica ausência na festa de Neymar: “Não foi nada pessoal”

Cavando uma vaga? Mbappé “comemora” vitória do Real Madrid no Instagram