Home Futebol Participante do BBB, Babu se pergunta sobre fatos do futebol brasileiro e questiona: “Gabigol ficou ou saiu?”

Participante do BBB, Babu se pergunta sobre fatos do futebol brasileiro e questiona: “Gabigol ficou ou saiu?”

Integrante do programa manifestou o desejo de saber se Gabigol permaneceu no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assim como manda as regras do BBB, os participantes não podem saber dos fatos fora da casa. Dessa forma, as notícias do mundo do futebol acabam ficando na base do mistério, sendo um deles motivo de questionamento por Babu, um dos concorrentes ao prêmio. Em conversa com Felipe Prior, a situação de Gabigol, que protagonizou uma ”novela” no começo do ano, foi comentada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Não tem mais nenhuma informação. E o São Paulo como tá no Paulistão? Flamengo como tá no Carioca? Gabigol ficou ou saiu?”, afirmou.

Nas redes sociais, os internautas torcem para que a curiosidade de Babu seja sanada em breve. Até mesmo algumas ”táticas” foram boladas para que a informação seja confirmada.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber se Babu ficará com a dúvida por mais tempo ou se o participante será informado que Gabigol seguiu no Flamengo e continua balançando as redes em 2020.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE