Home Guia de TV Bahia x Vitória: saiba como assistir ao Ba-Vi da Copa do Nordeste AO VIVO online

Bahia x Vitória: saiba como assistir ao Ba-Vi da Copa do Nordeste AO VIVO online

Clássico baiano será disputado neste sábado (8), às 18h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, com transmissão paga pela web

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

É dia de Ba-Vi! Bahia x Vitória duelam neste sábado (8), às 18h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O confronto será de torcida única, de acordo com determinação do Ministério Público do Estado vigente desde 2017.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Porém, para os torcedores rubro-negros, além de tricolores e amantes do futebol nordestino que não poderão ir ao estádio, a partida terá transmissão ao vivo pela internet. O FOX App, aplicativo que retransmite a programação dos canais FOX Sports, mostra o jogo às 17h55. Para acessar, basta ser assinante da emissora agora pertencente ao Grupo Disney.

Bahia x Vitória: situação na Copa do Nordeste

Pertencentes ao Grupo B do Nordestão 2020, quem chega em melhor situação é o time do técnico Roger Machado. Com quatro pontos, ocupa o terceiro lugar da chave. Já o Leão, do treinador Geninho, soma apenas dois pontinhos, na quinta colocação, e ainda perseguindo a primeira vitória na chamada “Lampions League”.

PUBLICIDADE

VEJA MAIS
Bahia x Vitória: saiba as rádios que transmitirão o jogo da Copa do Nordeste AO VIVO
Bahia x Vitória: saiba todas as informações do Ba-Vi na Copa do Nordeste
Série A do Brasileirão foi a segunda liga que mais arrecadou na última janela de transferências; veja números