Home Futebol Barcelona confirma lesão do atacante Dembélé; jogador deve ficar fora pelo resto da temporada

Barcelona confirma lesão do atacante Dembélé; jogador deve ficar fora pelo resto da temporada

Dembélé saiu mais cedo do treino da última segunda (03), com um incômodo muscular, mas teve lesão no tendão da coxa direita confirmada nesta terça (04)

Por Flavio Souza em 04/02/2020 12:11 - Atualizado há 6 anos

Divulgação / Twitter oficial Barcelona

O atacante Dembélé novamente irá desfalcar o Barcelona por motivo de lesão. Nesta terça-feira (04), o clube espanhol confirmou que o jogador teve uma ruptura no tendão da coxa direita.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após exames médicos, o clube confirmou a lesão através do seu Twitter oficial:

“Os testes realizados esta manhã em @Dembouz demonstraram que o jogador tem uma ruptura completa do tendão proximal do bíceps femoral da coxa direita. Nas próximas horas, será determinado qual tratamento será seguido para recuperação”.

Dembélé sofre com problemas na coxa direita

O atacante francês já tinha ficado um bom tempo afastado do clube por conta de lesão na coxa direita. No dia 26 de novembro o jogador se lesionou durante a partida contra o Borussia Dortmund pela Champions League. Ele voltou a treinar com a equipe principal apenas quinze dias atrás.

Problemas no ataque do Barcelona

A lesão de Dembélé deixa o ataque do clube catalão ainda mais desfalcado. O uruguaio Suárez também está lesionado e dificilmente retorna nessa temporada. Ainda existe dúvida sobre o tempo de recuperação do atacante francês, mas ele provavelmente deverá ficar fora até o fim da atual temporada.

Esperança em Ansu Fati

O Barcelona tentou contratar um novo atacante na janela de transferências, mas acabou não fechando com nenhum jogador. Por conta disso quem pode se destacar é o jovem Ansu Fati.

O jogador inclusive foi vital na vitória contra o Levante, marcando os dois gols da vitória por 2 x 1 no último domingo (03).

LEIA MAIS

De saída? Sem espaço no Barcelona, Rakitic negocia com o Atlético de Madrid

Como era o mundo quando Messi assinou seu primeiro contrato profissional?

Exit mobile version