Home Guia de TV Barcelona x Levante: veja como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO na TV

Barcelona x Levante: veja como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO na TV

Após golear na Copa do Rei da Espanha, o Barcelona encara o Levante em duelo que encerra a 22ª rodada de La Liga

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (2), a partir das 17h00 (horário de Brasília), o Barcelona recebe o Levante no estádio Camp Nou, em jogo de encerramento da 22ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga, e que será transmitido ao vivo na TV pelo canal FOX Premium.

PUBLICIDADE

O FOX Premium é um canal fechado do Grupo FOX que detém os direitos de transmissão da competição espanhola e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

O Barcelona está na segunda posição com 43 pontos, três a menos que o líder Real Madrid e cinco a mais que o Sevilla, o terceiro colocado e que também joga neste domingo (2) contra o Alavés. No meio de semana, o time da Catalunha avançou para as quartas de final da Copa do Rei da Espanha ao golear o Leganés por 5 x 0. Porém, pelo Campeonato Espanhol, vem de derrota fora de casa diante do Valencia por 2 x 0.

O Levante perdeu suas três últimas partidas e ocupa o 13º lugar com 26 pontos, oito acima do Mallorca, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Na semana passada, a equipe foi ao Reyno de Navarra, em Pamplona, e saiu derrotada pelo Osasuna por 2 x 0.

Os dois clubes já se enfrentaram 27 vezes e o retrospecto é amplamente favorável ao Barcelona, que possui 20 vitórias contra apenas três do time de Valência, mais quatro empates. Curiosamente, um dos três triunfos do Levante aconteceu no último duelo disputado em novembro do ano passado no estádio Ciutat de Valência, quando os donos da casa venceram a equipe azul-grená pelo placar de 3 x 1.

Barcelona x Levante – 22ª rodada do Campeonato Espanhol

Data e horário: Domingo, 2 de fevereiro, às 17h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha

Arbitragem: Adrián Cordero Vega (árbitro), Alfonso Baena Espejo e José Luis Munuera Montero (assistentes)

Transmissão ao vivo na TV: canal FOX Premium

LEIA MAIS

Técnico do Barcelona quer foco na contratação de Neymar e cita inteligência de Messi

Sem acerto com o Chelsea, Willian tem o Barcelona como provável destino

Gabriel Martinelli fala sobre a “loucura” que vive no Arsenal: “Há pouco tempo estava jogando a Copa São Paulo”