Home Mídia Esportiva Barcelona x Levante: saiba como assistir à partida do Campeonato Espanhol AO VIVO online

Barcelona x Levante: saiba como assistir à partida do Campeonato Espanhol AO VIVO online

Barcelona e Levante se enfrentam com transmissão AO VIVO online neste domingo

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Barcelona entra em campo neste domingo (02) em busca da reabilitação no Campeonato Espanhol. A equipe liderada por Lionel Messi encara o Levante, no estádio Camp Nou, às 17h. A partida tem transmissão AO VIVO online no Fox Premium.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Esse embate é primordial para o técnico Quique Setien, que está no início de sua trajetória à frente do clube blaugrana. Na última partida, o time catalão perdeu para o Valencia por 2 a 0, e viu o Real Madrid assumir a liderança isolada do Campeonato Espanhol. Os merengues, inclusive, já entrarão em campo na rodada e derrotaram o Atlético de Madrid, se distanciando ainda mais do Barça.

PUBLICIDADE

A boa notícia é que o clube venceu a partida do meio de semana, contra o Leganés, pela Copa do Rei. A boa atuação do atacante Griezmann encheu a torcida de confiança, tendo em vista que o francês foi a maior contratação para a temporada. A responsabilidade do camisa 17 é ainda maior com a ausência de Luis Suárez, que está afastado por lesão.

O time que deve entrar em campo neste domingo é: Ter Stegen; Nelson Semedo, Piqué, Samuel Umtiti e Jordi Alba; Arthur, Busquets e De Jong; Fati, Messi e Griezmann.

A surpresa é para a presença do chileno Arturo Vidal entre os reservas, tendo em vista que o volante tem sido destaque quando entra em campo. O brasileiro Arthur e o holandês De Jong têm sido alvos de criticas da imprensa espanhola, principalmente pela falta de ofensividade dos meio-campistas.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE