Situação no Chile não preocupa Coudet para jogo Inter da Libertadores

Treinador do Inter falou em tranquilidade para o jogo da próxima terça independente do clima no país onde o Colorado vai jogar

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte/S.C Internacional

O Inter terá um compromisso importante na próxima terça-feira (4). O Colorado dará o seu primeiro passo na pré-Libertadores para tentar chegar na fase de grupos da competição continental. O primeiro compromisso colorado será diante da Uuniversidad de Chile, em Santiago.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O país onde o Colorado vai estrear na competição passa por um momento delicado e também por uma série de protestos por parte da população chilena em relação ao seu governo. Tudo isso poderia afetar no futebol do país e também no duelo entre Universidad do Chile e Inter.

No entanto, o técnico Eduardo Coudet, do Colorado, não demonstra preocupação em como o clima do país pode afetar a partida da pré-Libertadores. Em entrevista coletiva realizada neste sábado após o empate contra o Ypiranga pelo Campeonato Gaúcho, Coudet lamentou a situação dos chilenos e desejou que as coisas sejam tranquilas no jogo da próxima semana.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“É uma situação difícil que se vive no Chile. Tomara que melhore a situação e que se possa jogar a partida com tranquilidade”, destacou.

Atletas do Inter estão preparados para o embate de terça-feira

Eduardo Coudet também fez questão de frisar que os jogadores do Inter estão preparados para a partida independente do clima ambiental do país na hora do duelo.

“São partidas internacionais, os jogadores estão acostumados, eu estou acostumado, sempre o clima é difícil na Libertadores como visitante. Não acredito que mude nada, o tema social, obviamente, tomara que esteja tranquilo”, destacou.

Universidad do Chile e Inter se enfrentam às 19h15 no estádio Nacional de Chile.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS: