Home Futebol Situação no Chile não preocupa Coudet para jogo Inter da Libertadores

Situação no Chile não preocupa Coudet para jogo Inter da Libertadores

Treinador do Inter falou em tranquilidade para o jogo da próxima terça independente do clima no país onde o Colorado vai jogar

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O Inter terá um compromisso importante na próxima terça-feira (4). O Colorado dará o seu primeiro passo na pré-Libertadores para tentar chegar na fase de grupos da competição continental. O primeiro compromisso colorado será diante da Uuniversidad de Chile, em Santiago.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O país onde o Colorado vai estrear na competição passa por um momento delicado e também por uma série de protestos por parte da população chilena em relação ao seu governo. Tudo isso poderia afetar no futebol do país e também no duelo entre Universidad do Chile e Inter.

No entanto, o técnico Eduardo Coudet, do Colorado, não demonstra preocupação em como o clima do país pode afetar a partida da pré-Libertadores. Em entrevista coletiva realizada neste sábado após o empate contra o Ypiranga pelo Campeonato Gaúcho, Coudet lamentou a situação dos chilenos e desejou que as coisas sejam tranquilas no jogo da próxima semana.

PUBLICIDADE

“É uma situação difícil que se vive no Chile. Tomara que melhore a situação e que se possa jogar a partida com tranquilidade”, destacou.

Atletas do Inter estão preparados para o embate de terça-feira

Eduardo Coudet também fez questão de frisar que os jogadores do Inter estão preparados para a partida independente do clima ambiental do país na hora do duelo.

“São partidas internacionais, os jogadores estão acostumados, eu estou acostumado, sempre o clima é difícil na Libertadores como visitante. Não acredito que mude nada, o tema social, obviamente, tomara que esteja tranquilo”, destacou.

Universidad do Chile e Inter se enfrentam às 19h15 no estádio Nacional de Chile.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE