Já classificados, Ypiranga e Inter empatam em Erechim e seguem invictos no Campeonato Gaúcho

Ypiranga e Inter fazem jogo sem muitas oportunidades de gol e ficam no 0 a 0 no interior gaúcho

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/S.C Internacional

O Ypiranga e o Inter estão classificados à segunda fase do Campeonato Gaúcho. Neste sábado, os dois clubes entraram em campo pela quarta rodada da primeira fase do primeiro turno do torneio no estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim. Os dois foram a campo já sabendo que estavam classificados já que no jogo entre Juventude e Pelotas houve vitória do Lobo diante do time de Caxias, o único clube que tinha chance de alcançar o Canarinho e o Colorado na tabela.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Ypiranga e Inter fazem primeiro tempo tranquilo

Dentro das quatro linhas, os dois clubes fizeram um primeiro tempo sem muitas chances ofensivas sendo que o Colorado foi o responsável pela oportunidade mais clara de gol com Marcos Guilherme. O jogador colorado recebeu boa bola de Uendel dentro da área aos 11 minutos, mas finalizou mal sobre o gol. Os 45 minutos iniciais foram de pouca ousadia por parte dos dois clubes.

Segundo tempo

O segundo tempo de Ypiranga e Inter seguiu o mesmo ritmo da segunda etapa, ou seja, sem muitas oportunidades de gols criadas. O lance mais perigoso da etapa final aconteceu em um ataque do Ypiranga onde Pedrinho desviou a gol no final da partida após um cruzamento obrigando Marcelo Lomba a fazer uma boa defesa.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Próximos compromissos de Ypiranga e Inter

Depois deste sábado, Inter e Ypiranga voltam a campo pelo Campeonato Gaúcho somente no próximo final de semana. O Colorado vai receber o Novo Hamburgo no dia 8 às 17h no Beira-Rio e o Canarinho vai jogar contra o Juventude no dia 9 às 16h no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

LEIA MAIS:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?