Home Futebol Estreia no A1, na Libertadores e foco no Estadual: os compromissos do Inter para fevereiro

Estreia no A1, na Libertadores e foco no Estadual: os compromissos do Inter para fevereiro

Segundo mês de 2020 chega carregado de jogos importantes envolvendo os times feminino e masculino do Inter

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Fevereiro chegou e com ele uma leva de compromissos importantes envolvendo o Inter. No segundo mês do ano, o Colorado terá jogos importantes e grandes decisões pela frente, seja em relação ao seu time feminino quanto ao masculino.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Foco no Campeonato Gaúcho

A Campeonato Gaúcho foi a competição onde o Inter estreou em 2020 e continuará tendo seguimento neste mês. O Colorado, que está muito próximo de se classificar para a segunda fase do primeiro turno do torneio tem no mínimo dois jogos para jogar pela competição no segundo mês do ano. Neste sábado, às 19h, o Colorado vai encarar o Ypiranga de Erechim fora de casa. Depois disso, o Inter vai receber o Novo Hamburgo no dia 8 às 17h.

Depois disso, o Colorado terá jogos até o final do mês pelo Estadual se conseguir se classificar à final do primeiro turno. As datas da semifinal e final serão divulgadas pela FGF (Federação Gaúcha de Futebol).

PUBLICIDADE

O Inter e a estreia na Libertadores

O principal jogo para o Inter até aqui no já tem data: 4 de fevereiro. Na próxima terça-feira, o Colorado vai encarar em Santiago, no Chile, a Universidad de Chile pelo primeiro jogo da pré-Libertadores da América. Os clubes vão se enfrentar às 19h15 e farão o jogo da volta no dia 11 no mesmo horário, mas no estádio Beira-Rio em Porto Alegre.

O Inter na elite do futebol brasileiro feminino

Fevereiro também marcará a estreia do Inter no Campeonato Brasileiro A1 desta temporada. O time feminino colorado vai começar o ano oficialmente encarando o São José-SP no dia 9 às 15h no estádio da PUC, em Porto Alegre. Na segunda rodada, o Colorado vai jogar contra o São Paulo no dia 13 em Cotia.

Na terceira rodada, o Inter vai jogar contra a Ponte Preta. A Macaca vai receber o Colorado no dia 16 em horário e local que ainda serão definidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A quarta e última rodada do mês para o Inter será em casa. O Inter vai encarar o Avaí/Kindermann às 17h do dia 29 outra vez no estádio da PUC.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE