Mercado da bola: Ex-Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras, Barcos é contratado por clube de Bangladesh

Barcos foi revelado pelo Racing, da Argentina, e teve passagens de destaque no futebol brasileiro

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: César Greco/Ag.Palmeiras

O atacante Hernán Barcos está de clube novo. O argentino de 35 anos foi contratado pelo Bashundhara Kings, de Bangladesh, e sua apresentação ocorreu nesta quarta-feira (12).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Presidente do Bashundhara Kings, Imrul Hasan destacou a contratação do argentino que fez sucesso em grandes clubes brasileiros e fez uma comparação “ousada”.

“Estávamos buscando um atacante de alto nível para a Premier League de Bangladesh e para a AFC Cup (Liga dos Campeões da Ásia). Ainda que Hernán Barcos tenha 35 anos, esperamos muito dele. Cristiano Ronaldo tem sua idade e mostra um nível alto. Esperamos que Barcos seja consistente. Decidimos comprá-lo depois de discutir com membros do clube”, disse o dirigente do clube de Bangladesh.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Segundo informações do jornal The Daily New Nation, o argentino terá um salário de 20 mil dólares (cerca de 87 mil reais) e será o jogador mais bem pago de Bangladesh.

Barcos foi revelado pelo Racing, da Argentina, e teve passagens de destaque no futebol brasileiro, em que defendeu Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro. O experiente atacante já defendeu times de Paraguai, Equador, Servia, China, Portugal e Colômbia.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: CSA anuncia a contratação do técnico Eduardo Baptista, ex-Palmeiras, Fluminense e Sport

Destaque do Moto Club na Copinha, Valdenilson assina contrato com o Palmeiras

Veja gols e lances de Valdenilson, novo reforço da base do Palmeiras

Veja gols e lances de Yony González, novo reforço do Corinthians