Home Futebol Após “convidar” Neymar para jogar no Inter Miami, Beckham traça meta na nova função: “Ser bem-sucedido”

Após “convidar” Neymar para jogar no Inter Miami, Beckham traça meta na nova função: “Ser bem-sucedido”

Ex-jogador inglês deseja ter êxito com o Inter Miami

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após pendurar as chuteiras, Beckham decidiu investir em seu próprio clube. Mesmo com muitas dificuldades, o projeto acabou dando certo e o seu time irá estrear na próxima temporada da MLS. Dessa forma, em entrevista ao canal ”OTRO”, o agora dirigente falou sobre os desafios de criar um time do zero, deixando claro que tudo valeu a pena.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”No dia após meu último jogo de futebol, voei para Miami para montar o time em Miami. Eu só queria continuar a ser bem-sucedido em tudo que eu faço. Houve épocas difíceis e momentos que pensei: ‘Não vai rolar’. Não vamos conseguir levar esse time à MLS’. Mas não houve um momento no qual pensei: ‘Devo desistir?’.  Mesmo com pessoas me dizendo para desistir, não houve um momento no qual senti que desistiria. Mesmo quando alguém me ligava e dizia: ‘Nunca vai rolar, é bom você saber. Faça outra coisa. Minha resposta era sempre: ‘Não vou desistir’. Minha intuição estava certa porque, agora, após cinco anos, anunciamos o logotipo, as cores, o nome, e agora estamos falando de comprar jogadores”, declarou.

Em conversa na mesma plataforma, Beckham ”convidou” Neymar para jogar no Inter Miami daqui dez anos.

PUBLICIDADE

”Então, vou te fazer assinar um papel depois. Um papel em branco. Vai ser um contrato para o Miami, para daqui dez anos. Não vamos pagar muito, mas… (Neymar): Fechou. Vendido. Fui eu que pedi para jogar no time dele. Eu quero, falei para ele que um dia vou jogar lá. Não, mas eu creio que é uma grande oportunidade do país crescer pro lado do futebol. Como eu já falei, arrumei meu contrato com o David. Daqui uns anos, tamo lá. Meu presidente”, afirmaram a dupla.

Apesar de sentir falta de estar em campo quando se aposentou, o inglês falou sobre o lado bom de virar torcedor.

”Todo atleta passa por isso. Independente de estar aposentado há cinco, dez ou vinte anos, não acho que fica mais fácil. Acho que você aprende a lidar com não poder jogar mais. Eu realmente detesto essa parte. Mas, a parte boa é que você vira um fã de verdade. Foi o que disse sobre a última Copa, foi a primeira que pude aproveitar, ir ao pub, assistir com meus amigos, com os outros fãs da Inglaterra… Foi a primeira vez que pude aproveitar o que a torcida vive, essa parte de ser um torcedor eu gostei’‘, contou.

https://www.youtube.com/watch?v=HX9ClnVr58I

PUBLICIDADE

LEIA MAIS