Home Extracampo Bernardeschi revela os motivos de sua permanência na Juventus

Bernardeschi revela os motivos de sua permanência na Juventus

O italiano se mostrou feliz com o momento do clube, revelou onde Sarri deseja que ele atue e garantiu que quer estar na Euro 2020

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Elogiado recentemente pelo treinador Maurício Sarri, o meia Federico Bernardeschi voltou a dar entrevista depois de sua permanência na Juventus, uma saída chegou a ficar próxima, mas não aconteceu. No último domingo (02), o ex-jogador da Fiorentina voltou a disputar uma partida pela Juve, exatamente contra seu ex-clube. Ele atuou nos sete minutos finais da partida vencida pelos Bianconeros por 3 a 0. E em entrevista a Sky Sport, revelou estar feliz com o progresso do time, líder da Serie A: “A Juventus cresce e isso mostra que estamos felizes e confiantes. A temporada é muito longa, mas eu diria que estamos bem encaminhados”.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O camisa 33 falou sobre sua posição no time, um tema que manteve o meia na Vecchia Signora: “Minha temporada continuará como meia, já conversamos sobre isso com o treinador no início do ano, mas por razões técnico-táticas adiamos algumas vezes”.

PUBLICIDADE

Euro 2020? “Mal posso esperar”

A permanência na Juventus também se explica porque Bernardeschi quer estar na Eurocopa, no próximo mês de junho, defendendo a Azurra: “Eu sou cobrado porque é um evento com o qual tanto nos preocupamos, vamos jogar em casa, em Roma, então mal posso esperar para chegar lá. Juntamente com o treinador, o meus colegas de equipe na seleção, criamos um ótimo ambiente e isso nos deixa mais felizes do que qualquer outra coisa”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Everaldo Marques não renova com a ESPN e acerta com o Grupo Globo