Home Futebol Bertozzi dispara contra presidente do Atlético após vexame na Copa do Brasil

Bertozzi dispara contra presidente do Atlético após vexame na Copa do Brasil

Em menos de dez dias, Atlético deu adeus a Copa do Brasil e a Sul-Americana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Comentarista dos canais ESPN, Leonardo Bertozzi não poupou críticas ao presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, após a eliminação do Galo na Copa do Brasil. Horas depois da queda para o Afogados, em Pernambuco, o mandatário decidiu pelas saídas do técnico Rafael Dudamel e os dirigentes Rui Costa e Marques.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Na visão de Bertozzi, Sette Câmara deveria ser o primeiro a puxar a fila das demissões. Segundo ele, o dirigente demonstra capacidade nenhuma para a presidência do clube.

PUBLICIDADE

“Adianta ele mandar todo mundo embora e ele ficar lá? Ele é o primeiro que deveria sair. Tudo bem que o Dudamel escalava o Di Santo, que era imperdoável, o Rui Costa gastou 20 milhões em Ramón Martínez e Lucas Hernández que não eram nem titulares, e o Marques era o pai da criança do Maicon Bolt. Tem muito pai dessa criança feia, só que o primeiro é ele [presidente]. Foi ele quem teve três diretores de futebol, seis técnicos e inúmeras eliminações vexatórias”.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Falta um pouco de dignidade e sair pois você não tem condições de presidir o Clube Atlético Mineiro. Me desculpa, mas isso está bem claro. Convoca eleições e faz o que tiver que fazer”, completou Bertozzi.

Fora da Sul-Americana e da Copa do Brasil, o Atlético agora foca suas atenções no Campeonato Mineiro. No domingo, encara o Boa Esporte, em Varginha.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta empréstimo de meio-campista

Com atacante, Galo acerta a 18º saída do clube; veja a lista atualizada