Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Borderlands 3 receberá versão para Steam e nova atualização em março

Segundo a desenvolvedora Borderlands 3 deixará de ser exclusivo da Epic Games Store em 13 de março, além de receber uma atualização no fim do mês

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: reprodução youtube oficial Gearbox

A Gearbox anunciou o fim da exclusividade da Epic Games Store para o jogo Borderlands 3, pois em março ele estará disponível também para Steam. Apesar de estar em duas plataformas diferentes, a desenvolvedora afirmou que os usuários não precisarão se preocupar, pois haverá crossplay entre elas, até como forma de evitar que haja uma divisão entre os jogadores do game no computador. Entretanto, vale destacar que ainda não está confirmada a possibilidade de cross save entre as plataformas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Outro anúncio importante foi o da segunda atualização com modo história do jogo, que se chamará “Guns, Love, and Tentacles: The Marriage of Wainwright and Hammerlock”.

Essa expansão levará o jogador para Xylourgos, um planeta coberto de neve e no qual você precisará enfrentar ameaças terríveis que podem estragar o casamento de Sir Hammerlock. Essa expansão será disponibilizada no dia 26 de março e será a primeira de três atualizações anunciadas em Borderlands 3.

Também confirmada, em abril, Borderlands 3 receberá a atualização “Endgame Mayhem 2.0”, através da qual o jogo receberá 25 novos modificadores (como cabeça gigante) juntamente com novos eventos temporários. Já em maio, o jogo ganhará novos chefes e um novo Takedown.

Leia mais:

Xbox Series X: Phil Spencer revela mais detalhes do novo console

The Wonderful 101 Remastered tem data de lançamento divulgada

Diablo IV recebe atualização falando sobre nova “família” dos canibais

Code Vein recebe nesta quinta (26) a DLC: Frozen Empress

Diablo IV: divulgadas novidades sobre o visual da interface