Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bottas diz que três equipes devem disputar as vitórias no início de temporada

Piloto da Mercedes declarou que mesmo com todos os testes, ainda é difícil de afirmar as principais equipes na briga pelo campeonato

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Site Oficial Mercedes-AMG Petronas

Os testes de pré-temporada em Barcelona chegaram ao fim neste fim de semana. O primeiro GP do ano está quase chegando. E para Valtteri Bottas, é importante chegar bem em Melbourne, na Austrália para começar a temporada com o pé direito. Entretanto, outras equipes querem tomar o trono da Mercedes em 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Autosport, Bottas declarou que não é fácil analisar quais equipes vão chegar bem no GP da Austrália.

“Sentimos que realmente tínhamos tido alguns problemas no ano passado nos testes, mas estávamos muito fortes em Melbourne, então você nunca sabe o que outras equipes estarão levando para a primeira corrida após os testes”.

Contudo, o piloto finlandês afirmou que ao menos três equipes devem brigar pela ponta, pelo menos no começo da temporada.

“Mesmo nos tempos dos testes, é difícil de ler. Ainda acho que serão três equipes disputando as vitórias, pelo menos no começo da temporada”.

Bottas ainda destacou que há diferença entre as pistas de Barcelona e Melbourne. Por isso, não dá pra ter tanta certeza.

“Sabemos que haverá uma grande diferença em Melbourne, é uma pista bem diferente, obviamente, mas mesmo voltando a Barcelona em maio, é um comportamento bem diferente do carro”.

LEIA MAIS