Home Futebol Braithwaite diz que não vai lavar uniforme, após estreia pelo Barcelona: “Messi me abraçou”

Braithwaite diz que não vai lavar uniforme, após estreia pelo Barcelona: “Messi me abraçou”

Atacante dinamarquês de 28 anos entrou em campo no segundo tempo da goleada sobre o Eibar, no Camp Nou, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Foram quase 20 minutos em campo. Tempo suficiente para Martin Braithwaite se encantar com a estreia pelo Barcelona. Após a goleada de 5 a 0 dos blaugranas, no Camp Nou, sobre o Eibar, neste sábado (22), o dinamarquês destacou a importância do dia para sua carreira.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não vou lavar a roupa que usei hoje. Messi me abraçou com ela. (…) Ele me parabenizou e é um detalhe do melhor do mundo. Deu para ver que me procurou várias vezes”, disse o atacante de 28 anos, que “sonhou” com a cena.

“Desde pequenos assistia pela televisão as estreias de novos jogadores e pensava como especiais deviam ser esses momentos. De repente, eu me vejo aqui, com essa recepção da torcida. Foi espetacular”, contou o ex-Leganés.

PUBLICIDADE

Aos 27 minutos da etapa final, o francês Antoine Griezmann saiu para a entrada de Braithwaite. Antes mesmo de ir ao gramado, Martin foi aplaudido pelos torcedores presentes no estádio. O Barça venceu com quatro gols de Lionel Messi e um do brasileiro Arthur, em duelo da 25ª rodada do Campeonato Espanhol.

Veja também:

Com jogadores de 12 clubes, Seleção Brasileira Sub-17 convoca para período de treinos na Granja Comary

Massimiliano Allegri desmente ida ao PSG e anuncia retorno ao futebol: “Em setembro estou de volta”

PUBLICIDADE