Home Basquete Brasília 73 x 96 São Paulo: confira os melhores momentos da partida do NBB

Brasília 73 x 96 São Paulo: confira os melhores momentos da partida do NBB

São Paulo consegue dominar de ponta a ponta duelo contra o Brasília e tem vitória tranquila fora de casa por 23 pontos de vantagem

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

Brasília e São Paulo duelaram nesta quinta-feira, 13, no Ginásio da ASCEB pelo NBB e o Tricolor conseguiu vencer por 96 a 73.  Com ótima atuação do quinteto titular, o time comandado por Claudio Mortaria venceu tranquilamente o duelo e se manteve entre os quatro melhores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo teve um início bem equilibrado e apesar de estar bem abaixo no aproveitamento de arremessos, o Brasília poderia ter conseguido ter bem mais próximo do placar. No entanto, a eficiência do São Paulo desde os arremessos simples até os lances livres fizeram diferença no primeiro quarto. Com 30 a 15 na ida para o segundo quarto, o São Paulo conseguiu controlar mais a partida, mas novamente teve a eficiência do lado para conseguir se sobressair. Um fator importante na primeira etapa foram as bolas de 3 com Leo Mendl acertando 3/4 e Georginho tendo 50% dos arremessos completados.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Com 21 pontos atrás do placar, o Brasília conseguiu voltar melhor para o segundo tempo com um melhor aproveitamento e sem errar tanto. A equipe chegou a reduzir a vantagem e até sonhou com uma volta ao jogo, mas a vantagem já era grande demais. Com apenas 10 minutos restantes, os donos da casa viram que não seria mais possível uma reação histórica enquanto o São Paulo já contava com mais uma vitória para a temporada.

PUBLICIDADE

O placar de 96 a 73 teve Georginho (21 pontos, 8 rebotes e 8 assistências) e Leo Mendl (26 pontos e 9 rebotes) como os principais destaques do jogo a favor do São Paulo. O Brasília teve Ronald anotando 22 pontos, mas não conseguindo evitar mais um tropeço aos donos da casa.

Confira os melhores momentos do duelo entre Brasília e São Paulo pelo NBB:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Minas 66 x 71 Paulistano: confira os melhores momentos da partida do NBB

NBB: Botafogo visita o Rio Claro na noite desta sexta-feira (14)

Devin Booker é escolhido para substituir Damian Lillard no All-Star Weekend