Minas 66 x 71 Paulistano: confira os melhores momentos da partida do NBB

Paulistano surpreende no segundo quarto e consegue vitória heroica contra o Minas fora de casa com ótima atuação de Coleman com 20 pontos

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Reprodução/Site LNB

Minas e Paulistano duelaram nesta quinta-feira, 13, na Arena Minas Tênis Clube e os visitantes levaram a melhor por 66 a 71. Em jogo equilibrado do início ao fim, os paulistas contaram com um garrafão mais equilibrado para sacramentar a vitória.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Foi um primeiro quarto muito equilibrado pelos times. Com o Paulistano errando mais no início, o Minas conseguiu se impôr e até vencer por 16 a 14 a primeira parcial. No entanto, os donos da casa começaram a sentir um pouco o ritmo de jogo e aos poucos foi perdendo o controle do jogo. A baixa do Minas deu gás ao Paulistano que na metade do segundo quarto tinha 12 pontos de vantagem, mas ficou em nove ao final do primeiro quarto.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

No segundo tempo, o Minas voltou para o jogo melhor e conseguindo errar menos. O que ainda mantinha o Paulistano no jogo e evitava um disparo dos donos da casa era os rebotes. O garrafão poderoso dos paulistas fazia diferença e consiga pegar quase o dobro de rebotes ao final do terceiro quarto. Com sete pontos atrás no placar no início da última parcial, o Minas até buscou encostar no placar e chegou a empatar as ações nos minutos finais, mas não foi o suficiente para virar.

A vitória do Paulistano teve como destaques o norte-americano Coleman que teve 20 pontos e Solano que contribuiu com 16 pontos e mais 7 rebotes. Do lado do Minas, Leandrinho novamente foi o principal jogador com 24 pontos, 5 rebotes e 6 assistências.

Confira os melhores momentos do jogo entre Minas x Paulistano:

LEIA MAIS:

NBB: Botafogo visita o Rio Claro na noite desta sexta-feira (14)

Cartão raro de Kobe Bryant e LeBron James é vendido por 900 mil dólares nos EUA

Devin Booker é escolhido para substituir Damian Lillard no All-Star Weekend