Home Futebol Buffon desconversa sobre possível chegada de Guardiola na Juventus e afirma: “Espero que Sarri fique”

Buffon desconversa sobre possível chegada de Guardiola na Juventus e afirma: “Espero que Sarri fique”

Goleiro da Juventus optou por não comentar os rumores sobre o interesse do clube no treinador espanhol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal italiano ”Italia 1”, Buffon foi questionado sobre vários assuntos envolvendo sua carreira e também a Velha Senhora. Um deles, que está em alta na imprensa europeia, foi os rumores da chegada de Pep Guardiola em Turim. Apesar disso, o ídolo do time não quis se aprofundar no assunto, e preferiu deixar claro que torce pelo sucesso de Maurizio Sarri.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Espero que Sarri fique, isso significa que ganhamos algo. Para mudar as coisas era preciso algo distinto e leva tempo. Era melhor ficar com Allegri? Não, era justo procurar algo novo”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Buffon falou sobre as chances da Juve faturar o Campeonato Italiano. Vale lembrar que a disputa pelo troféu está acirrada com a Inter de Milão e a Lazio.

”Se o Inter tiver um longo caminho na Liga Europa, a Lazio será o adversário mais complicado: jogando uma vez por semana, daria mais medo”, completou.

Por fim, o goleiro evitou projetar a data exata em que irá pendurar as chuteiras. Diante disso, irá aguardar o fim da temporada para tomar uma decisão.

“Não sei por quanto tempo jogar, por enquanto é certo que até junho, então veremos”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAS