Home Outros Esportes NFL: Joe Burrow encerra especulações sobre não querer jogar nos Bengals

NFL: Joe Burrow encerra especulações sobre não querer jogar nos Bengals

Quarterback de LSU, campeão universitário na última temporada, é cotado para ser a primeira escolha geral no próximo Draft

Jonatas Pacheco
Colaborador do Torcedores.com.

Joe Burrow colocou um ponto final nas especulações de que não gostaria de jogar pelo Cincinnati Bengals na próxima temporada. Com a primeira escolha geral do Draft de 2020 da NFL, a expectativa é de que a franquia selecione o quarterback de LSU.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva durante o Scout Combine da liga, nesta terça-feira (25 de fevereiro), Joe Burrow afirmou que não teria problemas em jogar pelos Bengals.

“Vou jogar pelo time que me selecionar. Vocês meio que pegaram essa narrativa e seguiram com ela. Eu só não quero ser presunçoso. Eles podem se apaixonar por outro jogador e eu não ser escolhido. Nunca se sabe o que vai acontecer no Draft”, afirmou.

PUBLICIDADE

Joe Burrow aproveitou para falar que ficaria empolgado em ser o primeiro jogador a ser escolhido no próximo Draft, e comentou sobre a possibilidade de jogar com A.J. Green, caso o wide receiver permaneça em Cincinnati.

“É claro que quero ser o número 1 do Draft. Esse é o sonho de todas as crianças. Eu trabalhei muito, muito duro por essa oportunidade. Além disso, eu estaria a duas horas e 15 minutos de casa. Poderia jantar lá se quisesse”, brincou o jogador, que é de Ohio. “Se eu tiver a sorte de ser selecionado na primeira escolha pelos Bengals, gostaria que A.J. Green continuasse lá”, concluiu.

A última temporada de Joe Burrow no futebol americano universitário foi impressionante. Em 15 partidas disputadas, o camisa 9 de LSU lançou para 5.671 jardas e 60 touchdowns, além de anotar cinco touchdowns correndo com a bola.

Além de ter sido campeão nacional, ao vencer Clemson por 42 a 25, o quarterback conquistou o Heisman Trophy, prêmio concedido ao melhor jogador da temporada no futebol americano universitário.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

NFL: Panthers querem manter Cam Newton como titular

NFL: Vontaze Burfict é reintegrado à liga após ser suspenso por 12 jogos

Ben Roethlisberger passa em testes e é liberado para lançar novamente

PUBLICIDADE